Vibrações Numéricas... O Ano de 2008...

A numerologia permite analisar nomes, datas, eventos e mesmo acontecimentos através de vibrações numéricas. Tudo na natureza é simplificado e explicado de forma simples através da numerologia.

A Numerologia sendo uma ciência espiritual baseada nos números aplica-se em todas as situações pois pode-se reduzir tudo a um valor único.

A conversão em números do mundo que nos rodeia permite-nos simplificar o entendimento das coisas.

O Ano de 2008 como todos os seus antecentes também foi analisado.

A tendência para se pintar quadros melodramáticos ou então bastante floreados revelam o pouco interesse que se dá à verdadeira ciência que é a numerologia.

A análise de 2008

A tendência natural será dizer que o seu número será o 1. O que lidera, o que é positivo, o que é audaz. No entanto esta é a forma simplista de ver as coisas. Não se pode simplificar de forma exagerada tal análise. É necessário utilizar todos os vectores que compõem o ano de 2008.

Assim sendo e verificando-se esses mesmos factores, concluímos que a vibração numérica para 2008 será de facto o numero 1 com a certeza porém de que foram analisados os vectores correctos. No entanto teremos de completar a análise com o complemento dos números 6, 9 e 3 que são as pedras basilares para o número 1.

Assim, o 1 diz-nos que será um ano de liderança, o 3 de comunicação e expressão e o 9 de compaixão e universalidade. O que se conclui que sendo um ano de liderança também o será de autoritarismo e repressão. Apesar de ser um ano de optimismo haverá muita superficialidade conflitos e mentira. A universalidade que se apregoa cairá em fracasso e o fanatismo tomará proporções graves.

hit counter