Numerologia... os números...

Os números contam…

A vida, tal como a conhecemos pode ser quantificada e mesmo justificada através dos números.

Diariamente de forma inconsciente, numeramos as nossas actividades, os nossos compromissos e mesmo os nossos problemas ou questões que nos são colocadas.

Quem ainda não pensou em termos de; primeiro vou fazer isto e depois aquilo; ou então; não faço a viagem sem primeiro ir ou fazer outra coisa qualquer.

Na culinária os ingredientes têm uma ordem de mistura ou confecção.

Se olharmos em redor vemos ordem e organização, tudo bem quantificado. Para além do ordenado existe apenas o caos, a confusão, o medo, a doença e tudo o mais que torna a vida das pessoas mais sombria e negra.

A Numerologia invade o nosso quotidiano como o ar que respiramos, é inócua não é palpável e no entanto regula a nossa vida.

A Numerologia não sendo uma ciência tem como base a matemática, reduzindo tudo, o mundo que nos rodeia, a simples números. Números esses que descodificam totalmente o ser humano.
A Numerologia não é adivinhação, no entanto pode desmistificar medos e receios, pode ajudar a encontrar caminhos ou mesmo a tomar decisões de forma clara.

A Numerologia estando em posse de valores retirados do nome, data de nascimento, nome profissional e nome pessoal traz a nu o verdadeiro eu de cada um, as suas capacidades ocultas, as razões da sua existência e qual a missão que cada um deve cumprir nesta vida. As motivações que nos movem assim como os desígnios a que achamos estar destinados são revelados de forma clara e inequívoca. A personalidade que cada um tem, assim como a impressão que causamos nos outros, serão desvendadas.

A Pedra Angular é uma das fórmulas encontradas pela Numerologia para revelar o comportamento pessoal perante a vida.

As reacções perante os imprevistos, a forma como agimos perante emergências ou momentos de pressão são demonstrados através do Desejo Instintivo.

O Número Chave revela a postura profissional assim como a posição ou estatuto no seio familiar. Aprofundando um pouco mais ainda podemos ir mais além revelando as relações familiares, problemas de saúde e mesmo as tendências vocacionais.

A Numerologia aprofunda as Tendências Ocultas através de fórmulas que revelam as provações tidas em vidas passadas. Os números do Carma não são

esquecidos porquanto reflectem a missão que cada um deve cumprir para completa realização.

O Número de Destino acaba por revelar o que cada um deve aprender para se tornar um ser mais completo e realizado.

A Numerologia através dos Números Desafio desvenda as qualidades necessárias para se enfrentar e suportar as adversidades da vida.


hit counter